Artigos

2010 : um novo fluir com a vida

Nada melhor do que um novo ano para elaborarmos as mudanças que queremos realizar em nossas vidas. Para isso, é necessário que a mente trabalhe a nosso favor, pois é ela que determina hábitos e comportamentos.

Quando permitimos a ajuda terapêutica, contamos com a confiança de um profissional que nos conduz, seguramente, nesta viagem interior de conscientização de nossas emoções e identificação de nossos processos de pensamento e ação, clarificando as crenças e valores que nos dão apoio e aquelas que nos limitam. Neste momento, podemos revê-los sem medo e sem sofrimento, pois na verdade foram processos de aprendizado.

A partir daí, podemos revitalizar nossos recursos pessoais e reorganizar as experiências para o alcance de novas metas. Ao desfazer possíveis bloqueios, passamos a lidar com o dia- a-dia com mais energia, disposição e criatividade, naturalmente, saudavelmente.

É hora de tomar um novo fôlego, restaurando o fluxo energético entre as dimensões física, mental e emocional do nosso ser, transformando a qualidade de nossas relações, nas diversas áreas da vida.

Saber viver é uma arte e a todo momento somos co-participantes desta grande obra.

“ Se você não aspirar a ser mais do que é, jamais ousará ser tudo o que você é.”

Guia do Pathwork / Eva Pierrakos